Nikon COOLPIX P1000

£92890
Em stock
+
Add to wish list
Entrega gratuita
Garantia de 12 meses
Pagamento seguro
Foto em cambaleando distâncias com a 125x de zoom óptico da câmera COOLPIX P1000 Digital da Nikon. Esta câmara, que tem uma parte traseira 16MP iluminado sensor CMOS, apresenta uma lente incorporada Nikkor com um intervalo equivalente a 35 mm de distância focal de 24-3000mm. Você pode ampliar ainda mais com 250x zoom digital dinâmico Fine, que lhe dará uma distância focal equivalente a 6.000 milímetros. Juntamente com estes comprimentos focais extremas é dupla da Nikon Detectar Optical Redução da vibração, que fornece 5 paragens de estabilização de imagem óptica e garante que suas fotos telefoto são nítidas.

enfeitando a parte de trás da câmara são uma variá- 3.2" ângulo, monitor LCD 921 mil-dot e um de nível ocular 2.36m-dot visor eletrônico, para que seus súditos será sempre fácil de ver. a câmera também é capaz de gravar vídeo 4K UHD em 30 ou 25 fps e suportes um microfone externo via um conector de 3,5 mm.

a vibração da câmera pode ser uma preocupação durante as filmagens em distâncias focais extremas em um tripé. Ou, você pode precisar de outra forma operar remotamente o P1000. os ML-L7 satisfaz remotos opcionais essas necessidades com operação sem fio fora da câmera zoom, obturador, e outras configurações. uma vez que você é feito com um tiro, imediatamente acessar suas fotos em um smartphone emparelhado através do aplicativo Nikon SnapBridge ea câmara de built-in Wi-Fi e Bluetooth.


no Box:
Nikon COOLPIX P1000 digital C amera
Nikon EN-EL20a recarregável de Lithium-Ion Bateria
Nikon adaptador CA de carregamento
Nikon Tipo-A USB macho para tipo-B Micro cabo macho
Nikon Camera Strap (Black)
Nikon 77 milímetros snap-On Lens Cap
Lens Hood

Não foram encontradas mensagens

Have you used the product?

Tell us something about it and help others to make the right decision

Escrever um comentário